Para garantir a segurança
dos pacientes e seus acompanhantes, o Hospital
Amaral Carvalho lançou nesta semana a campanha “Fique Atento”,
com alertas aos funcionários, voluntários, usuários dos serviços de saúde e
acompanhantes.
A ação ressalta a
importância do sigilo de informações de pacientes. “Destacamos medidas simples
como não fornecer dados pessoais a quem não seja funcionário da instituição,
além de evitar comentários com estranhos sobre o tratamento”, explica a
presidente da Comissão de Humanização, Vanessa de Moraes.
Com anúncios em diferentes
áreas do hospital, o objetivo da mobilização é evitar constrangimentos e
exposição dos doentes e seus familiares. “Estamos atentos às necessidades dos
pacientes e à disposição para orientá-los e acolhê-los. Temos também a Ouvidoria, onde podem ser registradas queixas, elogios ou
sugestões: uma ferramenta importante de apoio aos usuários”, completa.
Imprensa:
Departamento de Comunicação e Marketing do HAC
Rua das
Palmeiras, 89 - Jahu (SP) - Tel.: (14) 3602-1216 / 98138-7006
Doações por telefone: (14)
3602-1239
Ouvidoria: (14)
3602-1388 - ouvidoria@amaralcarvalho.org.br
@amaral_carvalho - fb.com/fundacaohospitalamaralcarvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário