quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Colaboradores do HAC têm treinamento para atendimento ao paciente




Colaboradores do Hospital Amaral Carvalho (HAC) concluíram o curso Atendimento ao Cliente, oferecido pelo Senac Jaú. O treinamento teve como objetivo aprimorar a qualidade do atendimento realizado nas portarias, recepções a telefonia.

A recepcionista Cenira Cardoso, que trabalha há 19 anos no hospital, disse que achou o treinamento muito importante. “Embora eu esteja há tantos anos nessa função, sempre aprendemos algo novo. O curso serviu para melhorarmos ainda mais o atendimento ao paciente do HAC”, diz.

Para Ricardo Saqueto Penezi, porteiro da instituição, o curso foi excelente. “O hospital já é reconhecido pelo atendimento humanizado ao paciente, desde o momento em que ele chega e é recebido por nós. Com essa reciclagem conseguiremos nos aprimorar ainda mais”.

Pelo menos 20 funcionários receberam diploma de participação.

Autor: Juliana Parra
Imprensa: Departamento de Comunicação e Marketing do HAC
Rua das Palmeiras, 89 - Jahu (SP) - Tel.: (14) 3602-1216 / 98138-7006
Hospital Amaral Carvalho
Rua Dona Silvéria, 150 - Chácara Braz Miraglia - Jaú, SP - Telefone: (14) 3602-1200
Doações por telefone: (14) 3602-1239
Ouvidoria: (14) 3602-1388 -  ouvidoria@amaralcarvalho.org.br
@amaral_carvalho - fb.com/fundacaohospitalamaralcarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário