segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ouvidoria divulga relatório de pesquisa de satisfação




A pesquisa de satisfação aplicada mensalmente pela Ouvidoria aos usuários dos serviços do Hospital Amaral Carvalho apontou ótimos resultados em 2015. Mais de 5 mil pessoas opinaram sobre diferentes atividades e áreas, como o Centro Cirúrgico, Odontologia e Raio X.

Além de receber opinião dos usuários sobre recepção, horários de visitas, instalações físicas, equipamentos e limpeza, a Ouvidoria analisou os elogios e críticas depositados nas caixinhas de sugestões espalhadas pelo hospital e manifestações enviadas por e-mail.

Destaques especiais foram a aprovação unânime do serviço de Agendamento, considerado 100% ótimo / bom no atendimento, agilidade e esclarecimento de dúvidas; o moderno departamento de Medicina Nuclear, que oferece o exame de diagnóstico por imagem PET-CT, com mais de 90% de aceitação em todos os quesitos; e o Hemonúcleo Regional de Jaú, que fornece hemocomponentes para Jaú e microrregião, com 100% em três, dos quatro tópicos avaliados.

As Casas de Apoio aos pacientes foram qualificadas pelo ótimo atendimento geral, acomodações, organização e alimentação, entre outros. A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) também esteve em evidência com ótima avaliação dos familiares de pacientes que passaram pelo setor e classificaram o atendimento médico (91,9% ótimo / bom), de enfermagem (100%) e acomodação e equipamentos (100%).

“O conceito das pessoas atendidas pelas equipes é extremamente importante para que possamos avaliar o andamento dos processos, o que está bom e o que precisa melhorar”, explica a assistente de ouvidoria, Jennifer Faraco Nacbar.

Imprensa: Departamento de Comunicação e Marketing do HAC
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