A pesquisa de satisfação
aplicada mensalmente pela Ouvidoria
aos usuários dos serviços do Hospital
Amaral Carvalho apontou ótimos resultados em 2015. Mais de 5
mil pessoas opinaram sobre diferentes atividades e áreas, como o Centro
Cirúrgico, Odontologia e Raio X.
Além de receber opinião dos
usuários sobre recepção, horários de visitas, instalações físicas, equipamentos
e limpeza, a Ouvidoria analisou os elogios e críticas depositados nas caixinhas
de sugestões espalhadas pelo hospital e manifestações enviadas por e-mail.
Destaques especiais foram a
aprovação unânime do serviço de Agendamento, considerado 100% ótimo / bom no
atendimento, agilidade e esclarecimento de dúvidas; o moderno departamento de
Medicina Nuclear, que oferece o exame de diagnóstico por imagem PET-CT,
com mais de 90% de aceitação em todos os quesitos; e o Hemonúcleo
Regional de Jaú, que fornece hemocomponentes para Jaú e microrregião, com
100% em três, dos quatro tópicos avaliados.
As Casas
de Apoio aos pacientes foram qualificadas pelo ótimo atendimento geral,
acomodações, organização e alimentação, entre outros. A Unidade de Terapia
Intensiva (UTI) também esteve em evidência com ótima avaliação dos familiares de
pacientes que passaram pelo setor e classificaram o atendimento médico (91,9%
ótimo / bom), de enfermagem (100%) e acomodação e equipamentos (100%).
“O conceito das pessoas
atendidas pelas equipes é extremamente importante para que possamos avaliar o andamento
dos processos, o que está bom e o que precisa melhorar”, explica a assistente
de ouvidoria, Jennifer Faraco Nacbar.
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