O Hospital Amaral Carvalho (HAC) comemora
mais uma vez os resultados positivos da avaliação de satisfação dos usuários
referente ao exercício de 2017. O grau de satisfação de pacientes, familiares e
doadores foi de mais de 90% (ótimo/bom) em todos os quesitos da pesquisa
realizada pela Ouvidoria.
Mais de 6.600 pessoas escolhidas aleatoriamente responderam questões
sobre o atendimento das equipes, instalações físicas, equipamentos,
acomodações, limpeza e horários de visita. “Centro Cirúrgico, Unidade de
Terapia Intensiva, diagnóstico por imagem e casas de apoio foram alguns dos
serviços avaliados”, afirma a assistente de ouvidoria, Jennifer Faraco Nacbar.
Em todas as categorias, a classificação foi positiva. Houve ainda
aumento de 15% dos elogios e queda de 46% das críticas, comparado ao ano
anterior.
A profissional explica que a opinião dos usuários é de extrema
importância para classificação da qualidade das atividades e promoção de
melhorias contínuas.
Referente à imagem: Grau de satisfação
de pacientes, familiares e doadores foi de mais de 90% (ótimo/bom) em todos os
quesitos da pesquisa realizada pela Ouvidoria
Relatório Ouvidoria:
http://www.amaralcarvalho.org.br/amaralcarvalho/pt/destaques-conteudo/visualizar/coddestaques_conteudo/2151/usuarios-avaliam-servicos-do-hac.html
Foto produzida voluntariamente por Demetrio Martins
Autor: Ariane Urbanetto
Imprensa: Departamento de
Comunicação e Marketing do HAC
Rua das Palmeiras, 89 - Jahu (SP) - Tel.: (14)
3602-1216 / 98138-7006
Hospital Amaral Carvalho - Rua Dona Silvéria,
150
Chácara Braz Miraglia - Jaú, SP - Telefone: (14) 3602-1200
Doações por telefone: (14) 3602-1239
Ouvidoria: (14) 3602-1388 - ouvidoria@amaralcarvalho.org.br
Se sua empresa OU sua pessoa quiser promover uma ação solidária,
entre em contato com o HAC pelo telefone (14) 3602-1216 ou e-mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário