quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Campanhas do Telemarketing arrecadam itens de necessidade do Amaral Carvalho




Para garantir o melhor acolhimento aos pacientes e acompanhantes, o Hospital Amaral Carvalho, por meio do serviço de Telemarketing, arrecada verba para custeio de itens de necessidade. As conhecidas campanhas entre pessoas físicas e jurídicas ajudam a instituição a manter a qualidade do atendimento.

Lençóis, colchões e travesseiros são alguns dos produtos requisitados pelo Telemarketing. “As operadoras explicam aos contribuintes sobre o material em falta e pedem ajuda para aquisição dos mesmos. Neste mês, em uma semana, conseguimos arrecadação suficiente para a compra de 653 travesseiros, que serão distribuídos a diversos setores”, explica a Controller Marcilene Granado.

Além das campanhas, o serviço capta recursos para as atividades de assistência social, como manutenção das Casas de Apoio aos pacientes, e investimentos, entre eles, aquisição de equipamentos e custeio hospitalar. “Para garantir a transparência das ações do Telemarketing, os valores recebidos são depositados em conta bancária exclusiva”, esclarece a profissional.

Para participar das campanhas o interessado deve entrar em contato com o Telemarketing pelo telefone (14) 3602-1100 ou 3602-1109.

Imprensa: Departamento de Comunicação e Marketing do HAC
Rua das Palmeiras, 89 - Jahu (SP) - Tel.: (14) 3602-1216 / 98138-7006
Doações por telefone: (14) 3602-1239
Ouvidoria: (14) 3602-1388 -  ouvidoria@amaralcarvalho.org.br
@amaral_carvalho - fb.com/fundacaohospitalamaralcarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário