Para garantir o melhor acolhimento aos pacientes e acompanhantes, o
Hospital Amaral
Carvalho, por meio do serviço de Telemarketing, arrecada verba
para custeio de itens de necessidade. As conhecidas campanhas entre pessoas
físicas e jurídicas ajudam a instituição a manter a qualidade do atendimento.
Lençóis, colchões e travesseiros são alguns dos produtos
requisitados pelo Telemarketing. “As operadoras explicam aos contribuintes
sobre o material em falta e pedem ajuda para aquisição dos mesmos. Neste mês,
em uma semana, conseguimos arrecadação suficiente para a compra de 653
travesseiros, que serão distribuídos a diversos setores”, explica a Controller
Marcilene Granado.
Além das campanhas, o serviço capta recursos para as atividades de
assistência social, como manutenção das Casas
de Apoio aos pacientes, e investimentos, entre eles, aquisição de
equipamentos e custeio hospitalar. “Para garantir a transparência das ações do Telemarketing,
os valores recebidos são depositados em conta bancária exclusiva”, esclarece a
profissional.
Para participar das campanhas o interessado deve entrar em contato
com o Telemarketing pelo telefone (14) 3602-1100 ou 3602-1109.
Imprensa:
Departamento de Comunicação e Marketing do HAC
Rua das
Palmeiras, 89 - Jahu (SP) - Tel.: (14) 3602-1216 / 98138-7006
Doações por telefone: (14)
3602-1239
Ouvidoria: (14)
3602-1388 - ouvidoria@amaralcarvalho.org.br
@amaral_carvalho - fb.com/fundacaohospitalamaralcarvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário