segunda-feira, 17 de abril de 2017

Relato Oficial




Sem citar nomes, mas acreditem foi real!
Conversei com uma pessoa dia
15-04-17 as 23h40m
aproximadamente, que veio dizer que foi doar sangue e
achou a agulha muito grossa.
Perguntei:
Quando foi sua ultima doação?
Ele:
Há mais ou menos 
20 anos.
Perguntei:
O que te levou a retomar?
Ele:
É que a filha do meu funcionário fez 03 cirurgias esta semana, e o
hospital pediu doadores para reposição do estoque.
Perguntei:
Além do diâmetro da agulha, teve outra situação que chamou sua
atenção?
Ele:
Não, acho que não.
Perguntei:
Você vai continuar periodicamente doando?
Ele:
Acho que não, não tenho tanto tempo.
Sintetizando, fiquei feliz, mas durou pouco!
Vejam que apesar da ciência oficial da necessidade, ele irá descontinuar
por falta de tempo.
Processou?

Nunca tivemos o atrevimento de convencer
 absolutamente ninguém!
Mas a ousadia de pedir sua AJUDA
via DOAÇÃO VOLUNTÁRIA,
em prol de alguém da sua  mesma espécie.
Seja quem for, esteja onde estiver.
DOE!
MEDECNIPU - 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário