quarta-feira, 14 de novembro de 2012

É o que eu venho tentando mostrar através...



É o que eu venho tentando mostrar através de tudo que eu registro junto à internet, mas quem não quer ver realmente não verá!

Ex-atacante Alex Alves morre no interior de São Paulo


O ex-atacante Alex Alves, de 37 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, em Jaú, no interior de São Paulo. Segundo a Fundação Amaral Carvalho - Hospital do Câncer, ele estava internado há alguns meses para o tratamento de leucemia.

O hospital não confirma se a doença na medula foi a causa da morte do jogador. A família havia proibido a divulgação de qualquer informação sobre seu estado de saúde. A equipe médica que cuidava do ex-atleta conversarão com os familiares para divulgarem ou não o que aconteceu com Alex Alves.


Desde 2010 afastado do futebol, Alex Alves lutava contra a doença e o fim da carreira. O ex-jogador tinha problemas de peso e financeiros há cinco anos. Em outubro deste ano, deu uma entrevista falando sobre todos os seus problemas.


O último clube em que passou foi o União Rondonópolis em 2010. Antes ele passou por outros clubes do Brasil, entre eles, o Palmeiras, Portuguesa, Vasco e Cruzeiro. No entanto, foi no Vitória que Alex Alves conquistou notoriedade no futebol nacional e na sua passagem pela Raposa ficou marcado por ótimas atuações.

FICHA TÉCNICA

Nome: Alexandro Alves do Nascimento (Alex Alves)

Local de nascimento: Campo Formoso, Bahia - 30/12/1974

Local da morte: Jaú, São Paulo - 14/11/2012

Posição: Atacante

Clubes: Vitória, Palmeiras, Juventude, Portuguesa, Cruzeiro, Hertha Berlin (ALE), Atlético-MG, Vasco, Boavista-RJ, Fortaleza, Kavala (GRE) e União Rondonópolis-MT.
Yahoo! Esportes - Antes de David Beckham, o ex-atacante Alex Alves já chamava a atenção do mundo do futebol por ser metrossexual. Além dos muitos gols por Vitória, Cruzeiro e Palmeiras, ele fez sucesso nos anos 90 por comemorar seus tentos com golpes de capoeira, além de estar sempre com o visual arrumado. Depois de passar pelo Hertha Berlin, onde foi ídolo, voltou ao Brasil mas não teve muito sucesso. Enfrentou um grave problema de saúde da mãe em 2007 e, em 2010, fez seu último jogo profissional como atleta do União Rondonópolis. Apesar de não ter se aposentado oficialmente, dificilmente voltará aos gramados. 


http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/ex-atacante-alex-alves-morre-interior-s%C3%A3o-paulo-122549079--spt.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário