Colaboradores do Hospital Amaral Carvalho (HAC) concluíram o curso
Atendimento ao Cliente, oferecido pelo Senac Jaú. O treinamento teve como objetivo
aprimorar a qualidade do atendimento realizado nas portarias, recepções a
telefonia.
A recepcionista Cenira Cardoso, que trabalha há 19 anos no
hospital, disse que achou o treinamento muito importante. “Embora eu esteja há
tantos anos nessa função, sempre aprendemos algo novo. O curso serviu para
melhorarmos ainda mais o atendimento ao paciente do HAC”, diz.
Para Ricardo Saqueto Penezi, porteiro da instituição, o curso foi
excelente. “O hospital já é reconhecido pelo atendimento humanizado ao
paciente, desde o momento em que ele chega e é recebido por nós. Com essa
reciclagem conseguiremos nos aprimorar ainda mais”.
Pelo menos 20 funcionários receberam diploma de participação.
Autor: Juliana Parra
Imprensa:
Departamento de Comunicação e Marketing do HAC
Rua das
Palmeiras, 89 - Jahu (SP) - Tel.: (14) 3602-1216 / 98138-7006
Hospital
Amaral Carvalho
Rua Dona Silvéria, 150
- Chácara Braz Miraglia - Jaú, SP - Telefone: (14) 3602-1200
Doações por telefone: (14)
3602-1239
Ouvidoria: (14)
3602-1388 - ouvidoria@amaralcarvalho.org.br
@amaral_carvalho - fb.com/fundacaohospitalamaralcarvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário