O Hospital Amaral Carvalho
(HAC),
em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Jaú,
iniciou treinamento de equipes de recepção. O objetivo é aprimorar a qualidade
no atendimento prestado por colaboradores da portaria, recepção e telefonia.
Com carga de
16 horas (duas por semana, durante o expediente), o curso é oferecido
gratuitamente aos funcionários como uma forma de complementação e reciclagem,
de acordo com o enfermeiro Alessandro Macedo Veiga, responsável pela
implantação da atividade. O treinamento se estende até o dia 20 de julho.
A grade
inclui aulas sobre perfil e habilidades imprescindíveis para o bom atendimento
aos usuários, aspectos legais e questões de humanização. “É uma forma de
humanização do atendimento também. A educação é um instrumento transformador e
essencial. É através dela que conseguimos mudar e melhorar”, ressalta.
Autor: Ariane
Urbanetto
Imprensa:
Departamento de Comunicação e Marketing do HAC
Rua das
Palmeiras, 89 - Jahu (SP) - Tel.: (14) 3602-1216 / 98138-7006
Hospital
Amaral Carvalho
Rua Dona Silvéria, 150
- Chácara Braz Miraglia - Jaú, SP - Telefone: (14) 3602-1200
Doações por telefone: (14)
3602-1239
Ouvidoria: (14)
3602-1388 - ouvidoria@amaralcarvalho.org.br
@amaral_carvalho - fb.com/fundacaohospitalamaralcarvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário