quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Usuários avaliam serviços do HAC




O Hospital Amaral Carvalho (HAC) comemora mais uma vez os resultados positivos da avaliação de satisfação dos usuários referente ao exercício de 2017. O grau de satisfação de pacientes, familiares e doadores foi de mais de 90% (ótimo/bom) em todos os quesitos da pesquisa realizada pela Ouvidoria.

Mais de 6.600 pessoas escolhidas aleatoriamente responderam questões sobre o atendimento das equipes, instalações físicas, equipamentos, acomodações, limpeza e horários de visita. “Centro Cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva, diagnóstico por imagem e casas de apoio foram alguns dos serviços avaliados”, afirma a assistente de ouvidoria, Jennifer Faraco Nacbar.

Em todas as categorias, a classificação foi positiva. Houve ainda aumento de 15% dos elogios e queda de 46% das críticas, comparado ao ano anterior.

A profissional explica que a opinião dos usuários é de extrema importância para classificação da qualidade das atividades e promoção de melhorias contínuas.

Referente à imagem: Grau de satisfação de pacientes, familiares e doadores foi de mais de 90% (ótimo/bom) em todos os quesitos da pesquisa realizada pela Ouvidoria


Foto produzida voluntariamente por Demetrio Martins

Autor: Ariane Urbanetto
Imprensa: Departamento de Comunicação e Marketing do HAC
Rua das Palmeiras, 89 - Jahu (SP) - Tel.: (14) 3602-1216 / 98138-7006
Hospital Amaral Carvalho - Rua Dona Silvéria, 150
Chácara Braz Miraglia - Jaú, SP - Telefone: (14) 3602-1200
Doações por telefone: (14) 3602-1239
Ouvidoria: (14) 3602-1388 - ouvidoria@amaralcarvalho.org.br
Se sua empresa OU sua pessoa quiser promover uma ação solidária, entre em contato com o HAC pelo telefone (14) 3602-1216 ou e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário