terça-feira, 22 de maio de 2012



Legislatura 54ª

Alo Senado 0800612211



















































































Recadinho

Todo mundo em plena consciência sabe muito bem o poder que a mídia tem, lendo uma informação útil você terá ideia, relendo você terá atitude daí, acreditando estar realizando considerável trabalho de divulgação, sensibilização, estimulação e captação para credenciamento de potenciais FORNECEDORES, DOADORES ATIVOS de sangue, órgãos, plaquetas e medula eu, enquanto pessoa anônima, porém não invisível parto do principio em ser eternamente avesso, contra em saber que ainda existem mortais sem a cultura devida quanto à relevância em ser DOADOR ATIVO.


E vou além, apesar de desconhecer esta informação!

Seguinte, a nossa prezada e estimada ONU (Organizações das Nações Unidas) a qual está reservando uma cadeira permanente pra gente (Brasil), deveria desde sempre, desde outrora, desde sua origem alimentar a ideia onde todo mortal, todo ser humano deverás ter a OBRIGAÇÃO em doar sangue no mínimo duas vezes a cada ano sim, porque não! Nem dói.

Tenho convicção que ninguém morreria disto, bem como teríamos o critério da proporcionalidade contingenciado.

Ratifico que a proposta aqui é meramente fazer o melhor uso deste viés cibernético, acreditando eternamente que o reflexo útil gere nos mortais atingidos a única e assertiva estimulação a ponto de convertê-los em DOADORES ATIVOS.

Simples Assim!


O descritivo abaixo é do e-mail disparado em 21-05-2012 a todos SENADORES relacionados acima:


Meu nome é Sergio Lopes de Souza e meu título eleitoral é 1245.7498.0108 zona 063 seção 0198 e estou disparando este para saberem do formato de trabalho que desenvolvo voluntariamente!

Antes de tudo quero deixar muito bem claro que minha proposta vai além de partido político, vai além de serem deste ou daquele estado/região, ou seja, é um chamamento que tem a ver com gente. E quero perguntar a todas e todos se já viram alguma coisa do tipo, em caso afirmativo, quero dizer se conhecerem algum brasileiro ou algum humano que realize no mesmo formato de trabalho peço a imensurável gentileza de me apresentar ok!

Entendo e sei perfeitamente que, quem recepcionará este e-mail não serão os destinatários devido à falta de tempo, porém peço o obséquio, a fineza, a responsabilidade deste de no mínimo reportar aos destinatários e o motivo é devido relevância local, regional, estadual, nacional e porque não dizer mundial. Simples assim.


Deixo claro de que o anexo foi impresso, encadernado e protocolado junto a Câmara de Vereadores de Jaú SP sob nº 1129/2012 em 15-05-2012.

Obrigado pela atenção e adianto que é muitíssimo importante/relevante para mim suas considerações até para eu dar continuidade neste trabalho que em minha ótica chega a ser uma prestação de serviço sim.

Fico assim aguardando posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário