terça-feira, 3 de junho de 2014

Reclamação junto as mídias locais



O que segue é meramente minha reclamação junto às mídias impressas locais quanto ao DESCASO que me foi atribuído nos respectivos momentos da apresentação do meu trabalho voluntário e solo junto à rede mundial de computadores a:

Secretaria de Saúde e Medicina Preventiva de Carapicuíba/SP, Câmara de Vereadores de Carapicuíba/SP, Gabinete do Prefeito de Carapicuíba/SP, Ouvidoria Geral de Carapicuíba/SP, Deputada Federal Bruna Furlan e Deputado Estadual Isac Reis.

Ratifico que até o momento não obtive feedback de nenhum dos citados acima quanto a minha solicitação assim como não obtive êxito quanto a exposição da minha reclamação junto as mídias abordadas, ou seja, DESCASO GENERALIZADO, entendo e até compreendo sim o fato de ninguém ser obrigado, mas entendendo também que o fato de disponibilizarem os respectivos e-mails em seus jornais é porque alguém deva ter o compromisso de abrir e ler, agora não darem a mínima atenção já é desrespeito com a essência que venho abordando e tratando, e que os próprios amanhã ou depois podem precisarem...

Abaixo os e-mails das mídias impressas que fiz uso para externar a reclamação:


OBS: CASO AMANHÃ OU DEPOIS HAJA ALGUMA RECONFIGURAÇÃO, AFIRMO QUE ESTA PUBLICAÇÃO SERÁ RETIFICADA IMEDIATAMENTE, MAS DÚVIDO. CONFESSO QUE SE MINHA PESSOA TIVESSE CONDIÇÃO FINANCEIRA PARA MANDAR PUBLICAR O MATERIAL POSTADO AS MESMAS SERIAM DE PÁGINA INTEIRA JUNTO AQUELAS QUE ACREDITEI POR SEREM MÍDIAS LOCAIS E FARIA INTEGRAL QUESTÃO DE TAMBÉM PUBLICAR/DIVULGAR EM MÍDIAS IMPRESSAS ESTADUAIS E ATÉ NACIONAIS SIM E PREFERENCIALMENTE NO MESMO DIA PARA VEREM ATÉ ONDE VAI A ATENÇÃO DAQUELES QUE FORAM INSERIDOS EM CARGOS PÚBLICOS PELO POVO COM OBJETIVO DE TRABALHAR PARA O POVO E NÃO IGNORAR. SINCERAMENTE ESPERO QUE ESTA PUBLICAÇÃO SEJA VISTA OU OUVIDA PELOS ABORDADOS PORQUE DIVULGADA COM CERTEZA SERÁ, OU SEJA, MINHA FRAÇÃO NESTE CONTEXTO EU FAREI, E QUE VENHA A COPA DO MUNDO...


Abaixo a Reclamação em seu momento original conforme e-mail disparado em 20 de maio de 2014 as 09:40 para com as mídias que acreditei terem opinião imparcial:

Tenho em suas respectivas mídias interesse em demasia tendo em vista a visibilidade que procuro para o assunto que entendo não ser vil!

Atenção Senhores Editores, Responsáveis e ou Gestores para o que segue visto minha pessoa ter absoluta certeza que os senhores nunca tiveram a oportunidade de presenciar tal fato/história que classificarão no mínimo como sendo atípica, ou seja, sem precedente! Inclusive esta reclamação e o trabalho solo que com satisfação e oficialmente apresento, e caso algum dos senhores tenham conhecimento de outro mortal que detenho algo semelhante ou superior peço a fineza absoluta de me informar urgentemente, visto até hoje ainda não ter encontrado.

Faço uso deste viés para informar, comunicar, externar, tornar público, ou seja, RECLAMAR quanto ao DESCASO atribuído para com este humilde cidadão originalmente carapicuibano, mas de coração jauense com relação direta e específica a TRABALHO SOLO e VOLUNTÁRIO de aplicabilidade junto à rede mundial de computadores mais a falta explícita de respeito para com todos aqueles que necessitam da essência que venho abordando há tempos e que pode amanhã ou depois vir atender algum dos senhores ou até uma filha, um amigo, um parente... Não tenho bola de cristal e algum dos senhores detém?

Trata-se do seguinte, desde 2006 por minha conta e risco venho de forma e maneira latente desenvolvendo trabalho solo de divulgação e chamamento na internet quanto ao valor de relevo que nosso sangue, nossas plaquetas, nossa medula e nossos órgãos têm e sempre terão para com o próximo seja quem for. Só lembrando que a internet além de 24 horas no ar não tem fronteiras!

Desde 29 de abril de 2011 detenho com satisfação parceria junto a Fundação e Hospital Amaral Carvalho – Jaú/SP onde replico em minhas diversas plataformas sociais matérias que o hospital externa assim como os jornais eletrônicos da Fundação Pró-Sangue - Hemocentro de São Paulo.

Todo ser pensante e andante deste mundão de Deus sabe que os elementos vitais citados nunca tiveram, não tem e nunca terão para ofertar uma linha de produção para abastecer a demanda que sabemos não ser pequena, mas se houver um mínimo de bom censo temos em outro da mesma espécie um potencial fornecedor podendo assim restabelecer dignidades...

Como pessoa não pública ratifico que meu organizacional é sem precedente, ou seja, pioneiro em dias atuais com volume de links operacionais que detenho e também quanto ao volume de reconhecimentos oficiais sob domínio pode facilmente ser considerado como prestação de serviço, ou seja, de utilidade pública.

Informo a todos que os links que segue são os 07 reconhecimentos públicos a minha pessoa outorgados com visão e recepcionados com satisfação, e que ratificam e endossa esta minha reclamação. Quanto ao sexto e sétimo perceberão serem do alto escalão governamental e de legislatura atual não entendo, portanto o motivo ou razão do meu não atendimento, ou seja, do DESCASO que os políticos locais de legislatura atual atribuem ao meu trabalho solo:

1º - Fundação e Hospital Amaral Carvalho – Jaú/SP
2º - Fundação Pro-Sangue Hemocentro de São Paulo
3º - Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo - ALESP
Deputado Estadual Marcos Neves
4º - Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo - ALESP
Deputado Estadual Marcos Martins
5º - Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer - FEBEC
6º - Ministério da Saúde – Coordenação Geral do Sistema Nacional de Transplantes
Brasília/DF
7º - Presidência da República – Gabinete Pessoal da Presidenta da República
Brasília/DF

As palavras abaixo são os nomes que venho fazendo uso desde 2006 e que podem a qualquer momento serem pesquisados no maior site de busca do planeta que é o Google e pode ser no Google brasileiro, americano, russo, chinês ou japonês: sergioslsjahu – sergioempretec – doadoraoudoador – sergioempretec1

 Esta reclamação de DESCASO para com minha pessoa e também a falta de respeito ao ser humano é com relação aos seis citados abaixo e de legislatura atual, conforme os cinco protocolamentos que detenho:

01 - Protocolado em 11 de dezembro de 2013 - Secretaria de Saúde e Medicina Preventiva de Carapicuíba/SP, e no dia 20 de fevereiro de 2014 as 08h40m estive com a ouvidora Laís que até hoje ainda nada me retornou;

02 – Protocolado em 11 de dezembro de 2013 as 11h10m – Câmara de Vereadores de Carapicuíba/SP;

03 – Protocolado em 11 de dezembro de 2013 as 10h36m – Gabinete do Prefeito de Carapicuíba/SP;

04 – Protocolado em 11 de dezembro de 2013 – Ouvidoria Geral de Carapicuíba/SP;

05 – Protocolado em 20 de dezembro de 2013 – Deputada Federal Bruna Furlan.  

06 – Deputado Estadual Isac Reis – Em seu escritório político na Av. Miriam, 93 na cidade de Carapicuíba/SP me fiz presente por 03 vezes em 2013 e mais e-mails que detenho cópia, inclusive em uma das oportunidades conversei diretamente com a assessora do mesmo, mas até o momento não obtive resposta podendo ser devido a falta de tempo pelo excesso de trabalho de todos em prol do povo que paga o salário deles, inclusive com a minha fração de contribuição!  

Deixo muito bem claro que até o momento visto não saber o dia de amanhã eu nunca me dirigi a nenhum órgão público e muito menos a nenhum dos citados para pedir emprego, dinheiro ou qualquer outra coisa a não ser o reconhecimento em pauta mesmo porque não tenho relação estreita com nenhum político de nenhuma esfera. Entendo não ser obrigação de nenhum dos citados me outorgar reconhecimento quanto ao meu trabalho solo assim como doar sangue, plaquetas, medula óssea e órgãos nenhum ser humano tem obrigação ficando somente minha divulgação outrora realizada, mas entendo também que os citados assim como minha pessoa respiram, corre sangue nas veias e absolutamente todos dependem em número, gênero e grau de seus respectivos órgãos vitais para poder bem ou mal desenvolver seus papeis atuais tendo como princípio estarem onde estão devido ao povo, o qual me encontro inserido. Quem sabe eu tivesse obtido êxito na minha solicitação se fosse traficante, ladrão, estelionatário, estuprador, assassino ou até político!   

Senhores Editores e ou responsáveis pelas mídias locais e abordadas neste, as verdades factuais explicitadas de forma sintetizada é uma/minha RECLAMAÇÃO a qual gostaria de pagar para publicarem em todas as mídias e ao mesmo tempo para que o povo tivesse conhecimento do DESCASO, mas como não tenho verba para tal venho disponibilizar o material imaginando caber em suas respectivas mídias caso haja interesse e ou podem da mesma forma e maneira atribuírem a esta história/fato/situação de desagradável relevo o mesmo DESCASO que os citados já me concederam...

Sergio Lopes – sergioslsjahu@gmail.com – (11) XXXXX-XXXX ou (14) XXXXX-XXXX

Obrigado pela atenção e por antecipação peço desculpa pela minha revolta! Lembro que DOAR ninguém é obrigado, mas VOTAR a tempos somos!

Acima a Reclamação em seu momento original conforme e-mail disparado em 20 de maio de 2014 as 09:40 para com as mídias que acreditei terem opinião imparcial.


OBS: CASO AMANHÃ OU DEPOIS HAJA ALGUMA RECONFIGURAÇÃO, AFIRMO QUE ESTA PUBLICAÇÃO SERÁ RETIFICADA IMEDIATAMENTE, MAS DÚVIDO. CONFESSO QUE SE MINHA PESSOA TIVESSE CONDIÇÃO FINANCEIRA PARA MANDAR PUBLICAR O MATERIAL POSTADO AS MESMAS SERIAM DE PÁGINA INTEIRA JUNTO AQUELAS QUE ACREDITEI POR SEREM MÍDIAS LOCAIS E FARIA INTEGRAL QUESTÃO DE TAMBÉM PUBLICAR/DIVULGAR EM MÍDIAS IMPRESSAS ESTADUAIS E ATÉ NACIONAIS SIM E PREFERENCIALMENTE NO MESMO DIA PARA VEREM ATÉ ONDE VAI A ATENÇÃO DAQUELES QUE FORAM INSERIDOS EM CARGOS PÚBLICOS PELO POVO COM OBJETIVO DE TRABALHAR PARA O POVO E NÃO IGNORAR. SINCERAMENTE ESPERO QUE ESTA PUBLICAÇÃO SEJA VISTA OU OUVIDA PELOS ABORDADOS PORQUE DIVULGADA COM CERTEZA SERÁ, OU SEJA, MINHA FRAÇÃO NESTE CONTEXTO EU FAREI, E QUE VENHA A COPA DO MUNDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário