sábado, 1 de setembro de 2012

ZE 063ª e ZE 388ª


Feedback
após considerável stress
gerado a partir de 
incompetências
e sem acionar
o TSE!

Re: Sí­nteses de: 15/05, 07/08 e 27/08/2012




Sexta-feira, 31 de Agosto de 2012 12:39

Prezado Sergio,
O senhor está dispensado dos trabalhos junto à 63ª zona eleitoral
Atenciosamente
Cartório da 63ª Zona Eleitoral.

 

4º E-MAIL DISPARADO E FELIZMENTE ÚLTIMO!

 

Sínteses de: 15/05, 07/08 e 27/08/2012  




Quinta-feira, 30 de Agosto de 2012 20:09

Em virtude do e-mail (ABAIXO) com toda documentação scaneada e anexada ter voltado, estive em 27-08-2012 as 15h21m na ZE 388ª onde conversei com a Telma e depois com a Kelly.

Inicialmente expliquei minha situação para Telma e logo após tive que explicar novamente para a Kelly que por sua vez disse “o problema é seu e você que tem que resolver”.

Novamente tentei explicar, e inclusive solicitei a mesma fazer contato via telefone com a ZE 063ª informando que eu esta no balcão de atendimento da ZE 388ª e precisava de um e-mail funcional correto já que o e-mail que o Sr. Max havia passado voltou e pela segunda vez ouvi “o problema é seu e você que tem que resolver”.

O fato de a funcionária Kelly ter me dito por 2 vezes “o problema é seu e você que tem que resolver” e se negando prontamente em ligar para unidade da ZE 063ª onde lá ouvi por 2 vezes que eu seria processado configura um quadro no mínimo estranho como se eu não estivesse tentando resolver.

E deixo aqui muito bem explicitado, claro, ratificado seja lá pra quem for e precisar que não é assim que enxergo esta novela toda não!

Quanto às funcionárias da ZE 388ª deixo muito bem claro que ambas não teriam visto a minha cara e nem saberiam que vivo estou se eu não estivesse com intuito de sanar o problema gerado pelo funcionário da ZE 063ª que é o Sr. Max e foi quem passou a porcaria do e-mail errado em 07-08-2012 as 13h18m quando lá em Jaú estive não só pra resolver “meu problema” junto ao Cartório Eleitoral mas também e principalmente porque em minha atual conjuntura é meu segundo endereço e é oficial, e já antecipo seja lá pra quem precisar que não quero transferir meu título pra lugar nenhum e não sei precisar onde estarei no momento da eleição sendo só e exclusivamente este o motivo único desta novela toda:

15-05-2012 – No balcão de atendimento da ZE 063ª a atendente por 2 vezes disse que eu seria “processado”!

07-08-2012 – No balcão de atendimento da ZE 063ª o Sr. Max informou a porcaria do e-mail da unidade “errado”!

27-08-2012 – No balcão de atendimento da ZE 388ª inicialmente sou atendido pela Telma que passa para Kelly a qual por 2 vezes disse que o “o problema é seu e você que tem que resolver”, mas mesmo assim consegui sair da ZE 388ª com o e-mail da ZE 063ª correto (correto em virtude da atendente Kelly ter consultado no sistema e impresso)!

Será que terminou ou teremos prorrogação!

Aguardo feedback de alguém!

 

3º E-MAIL DISPARADO

 

Att. Telma e Kelly




Terça-feira, 28 de Agosto de 2012 14:25

Ratificando meu contato de ontem!

Em virtude do problema ser meu e ser eu que tenho que resolver, conforme as palavras da funcionária Kelly dirigidas e expressadas por duas vezes a minha pessoa da data de 27 de agosto de 2012 as 15h21m no balcão de atendimento da Zona Eleitoral 388ª.


P.s - ABAIXO SEGUE A PORCARIA DO E-MAIL ERRADO QUE ME INFORMARAM NA ZONA ELEITORAL 063ª E QUE NÃO EXISTE.

 

2º E-MAIL DISPARADO

 

Síntese de infeliz fato ocorrido em 15 de maio de 2012




Sábado, 25 de Agosto de 2012 20:58

Síntese de infeliz fato ocorrido em 15 de maio de 2012 junto ao Cartório Eleitoral de Jaú

Por minha livre e espontânea responsabilidade me desloquei até o Cartório Eleitoral de Jaú a fim de agilizar o procedimento interno do mesmo quanto a minha suposta convocação de trabalho para com a próxima eleição, já que de momento me encontro trabalhando e obviamente residindo em Carapicuíba – SP, não sabendo de antemão se estarei em Jaú ou em SP na especifica ocasião.

A todos deixo claro que no dia 15-05-2012 próximo das 15h30m no balcão de atendimento do Cartório Eleitoral informei que desde agosto de 2011 tenho compromisso profissional em SP e não querendo atrapalhar trâmite de ninguém pensei em comunicar antecipadamente e foi quando a atendente (não sei o nome dela, mas ela sabe que me atendeu) me assustou/apavorou dizendo que posso ser processado se convocado e não me apresentar.  

A todos ratifico de que na eleição anterior pela primeira vez tive o prazer de colaborar/trabalhar no 1º e 2º turno além de ter votado em ambos, ou seja, estou em dia com minhas OBRIGAÇÕES eleitorais e meu título é 1245.7498.0108 zona 063 seção 0198 (a atendente consultou no sistema) e deixo explícito de que não tenho nenhum interesse e nem vou transferir meu título de eleitor para nenhuma outra cidade.

Meus endereços:

Rua Frederico Quevedo, 145 - Jd. Ferreira Dias - Jaú - SP - Cep. 17209-710 bem como
Rua São Paulo, 44 – Vila Freitas - Carapicuíba - SP - Cep. 06380-110

Tenho alguns verões de vida e até onde lembro nunca fui PROCESSADO por motivo algum e quando faço um COMUNICADO com nada menos que 03 meses de antecedência uma atendente não só diz, mas ainda reforça que eu corro o risco de ser PROCESSADO!

Com todo respeito informo que poderia ficar a disposição integral do Cartório Eleitoral se o mesmo assumir oficialmente todas minhas responsabilidades, compromissos e despesas, ou seja, disponibilizar o numérico que atualmente recebo em SP, eu Sérgio Lopes de Souza pararia tudo e voltaria correndo para ficar imune ao suposto PROCESSO.

Na minha humilde opinião a atendente em questão não fez uso absolutamente de nenhum TATO e muito menos RESPEITO quanto ao feedback a mim outorgado na devida ocasião (15-05-2012) e até onde me informaram isto até cabe DANO MORAL!

Ratifico que estive no Cartório Eleitoral para INFORMAR ao mesmo da minha situação de momento e saber quanto a minha suposta convocação (até então não havia acontecido), não tenho e nunca tive absolutamente nada contra e nem a favor quanto a específica atendente que por estar onde esta deveria saber informar devidamente qualquer pessoa do outro lado de um balcão.

Democracia!

Informo que o atendimento que obtive da última vez (07-08-2012) que no Cartório Eleitoral me fiz presente foi completamente diferente e satisfatório e a pergunta que não quer calar é, porque não foi assim da primeira vez?

Teria sido mais simples, prático e objetivo e não estaríamos (todos) perdendo tempo!

Por fim e só pra constar na realidade eu saí de casa com intenção de ir até a Câmara de Vereadores conversar com o Sr. Marco Cipola sobre o documento que eu havia protocolado no período da manhã do mesmo dia (15-05-2012) e foi quando lembrei do Cartório Eleitoral e desviei meu trajeto e esta infeliz verdade factual aconteceu.

Obs. Na eleição anterior tanto no primeiro quanto no segundo turno eu tive o prazer de integrar o quadro de colaboradores com responsabilidade, e com responsabilidade me fiz presente pela primeira vez em 15-05-2012 E em 07-08-2012 as 13h18m pela segunda vez junto ao Cartório Eleitoral e não estou gostando nenhum pouco da situação atual, e só não protocolei um comunicado junto a Câmara de Vereadores porque saí de Jaú no dia 16-05-2012 as 12h30m com destino a SP em detrimento de minha responsabilidade perante o meu compromisso profissional conforme passagem rodoviária da Viação Santa Cruz S.A sob nº 585.804 poltrona 38!


1º E-MAIL DISPARADO




Domingo, 20 de Maio de 2012 20:39

Síntese de infeliz fato ocorrido em 15-05-2012 junto ao Cartório Eleitoral de Jaú

É com insatisfação que faço saberem que se o infeliz fato tivesse se dado em um estabelecimento comercial eu teria ido ao Procon sem a menor dúvida mas se tratando de um órgão público optei em comunicar esta ilustre casa.

Por minha livre e espontânea responsabilidade me desloquei até o Cartório Eleitoral de Jaú a fim de agilizar o procedimento interno do mesmo quanto a minha suposta convocação de trabalho para com a próxima eleição, já que de momento me encontro trabalhando e obviamente residindo em Carapicuíba – SP, não sabendo de antemão se estarei em Jaú ou em SP na especifica ocasião.

A todos deixo claro que no dia 15-05-2012 próximo das 15h30m no balcão de atendimento do Cartório Eleitoral informei que desde agosto de 2011 tenho compromisso profissional em SP e não querendo atrapalhar trâmite de ninguém pensei em comunicar antecipadamente e foi quando a atendente (não sei o nome dela, mas ela sabe que me atendeu) me assustou/apavorou dizendo que posso ser processado se convocado e não me apresentar.  

A todos ratifico de que na eleição anterior pela primeira vez tive o prazer de colaborar/trabalhar no 1º e 2º turno além de também ter votado em ambos, ou seja, estou em dia com minhas obrigações eleitorais e meu título é 1245.7498.0108 zona 063 seção 0198 para confirmação (a atendente consultou no sistema).

Senhores acabei conhecendo Jaú em 2001 e residindo até agosto de 2011 quando saí em detrimento do fator trabalho e obviamente residindo em SP. Espero com profundidade retornar no máximo até o final da copa de 2014 por forte motivo/razão, aprendi a gostar de Jaú e nem sonho em desgostar.

Meus endereços:

Rua Frederico Quevedo, 145 - Jd. Ferreira Dias - Jaú - SP - Cep. 17209-710

Rua São Paulo, 44 – Vila Freitas - Carapicuíba - SP - Cep. 06380-110

Tenho alguns verões de vida e até onde lembro nunca fui PROCESSADO por motivo algum e quando faço um comunicado com nada menos que 03 meses de antecedência uma atendente não só diz, mas ainda reforça que eu corro o risco de ser PROCESSADO sim.

Com todo respeito informo que poderei desde já ficar a disposição integral do Cartório Eleitoral se o mesmo assumir oficialmente todas minhas responsabilidades, compromissos e despesas, ou seja, disponibilizar o numérico que atualmente recebo em SP eu Sérgio Lopes de Souza paro tudo e volto correndo para ficar imune ao suposto PROCESSO.

Na minha humilde opinião a atendente em questão não fez uso absolutamente de nenhum tato quanto ao feedback. Ratifico que eu fui até o Cartório Eleitoral informar o mesmo da minha situação de momento e saber quanto a minha suposta convocação, não tenho e nunca tive absolutamente nada com a vida profissional ou pessoal desta atendente que por estar onde esta deverás saber informar devidamente qualquer pessoa do outro lado de um balcão.

Democracia!

Por fim e só pra constar na realidade eu saí de casa com intenção de ir até a Câmara de Vereadores conversar com o Sr. Marco Cipola sobre o documento que eu havia protocolado no período da manhã do mesmo dia e foi quando eu lembrei do Cartório Eleitoral e desviei meu trajeto e esta infeliz verdade factual aconteceu.

Obs. Só não vou protocolar este documento também porque saí de Jaú no dia 16-05-2012 as 12h30m com destino a SP em detrimento de compromisso profissional conforme passagem rodoviária da Viação Santa Cruz S.A sob nº 585.804 poltrona 38 em meu poder.

Senhores, muito obrigado pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário