segunda-feira, 18 de junho de 2012


E-mail disparado ao programa CQC

Rede Bandeirantes

 

Protesto junto aos SENADORES e VEREADORES DO MUNICÍPIO DE SP!



Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 7:38

Bom dia!

Faço uso desta via para registrar FATOS porque entendo a relevância que é o tema DOAÇÃO DE SANGUE bem como a infeliz relevância que este tema é tratado pela maioria da população mundial!

No programa de 11 de junho adorei a abordagem e exploração feita, confesso que eu não sabia dos detalhes referenciados e antecipo que buscarei informação quanto a Portaria 1353 citada.

Senhores aproveito este gancho para relatar ao PROTESTE JÁ minha indignação quanto aos fatos que segue e sem fugir em momento algum do tema DOAÇÃO a qual eu chamo de DOAÇÕES porque abordo não só SANGUE mas também PLAQUETAS, MEDULA e ÓRGÃOS.

Seguinte,

Desde 2006 venho realizando humildemente por minha conta e risco um trabalho ao qual chamo de “voluntário” junto à internet (redes sociais) de estimulação, divulgação e chamamento, e em virtude do volume de links que tenho sob meu “domínio” optei em listar todos e apresentar (em anexo) junto a pessoas que trabalham para o povo, afinal entendo e considero como sendo prestação de serviço ou se preferirem podemos chamar de utilidade pública.
Vamos aos FATOS que, aliás, tenho tudo devidamente registrado (caso se faça necessário):

Fato 01 postado conforme links abaixo - Disparei e-mail em 21-05-12 com anexo de 250 páginas (documento este que foi protocolado junto a Câmara de Vereadores de Jaú/SP em 15-05-2012 sob nº 1129/2012) aos ilustríssimos e nobres SENADORES:


Fato 02 postado conforme links abaixo - Disparei e-mail em 22-05-12 com anexo de 250 páginas (documento este que foi protocolado junto a Câmara de Vereadores de Jaú/SP em 15-05-2012 sob nº 1129/2012) aos ilustríssimos e nobres VEREADORES DE SÃO PAULO:


Ratifico que até o presente momento não obtive feedback de nenhum deles e gostaria muito de entender o porque!

No link http://www.senado.gov.br/senadores/ é disponibilizado e-mail de todos os nossos ilustríssimos e nobres SENADORES e no link http://www.camara.sp.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=329&Itemid=23
 de nossos ilustríssimos e nobres VEREADOS DE SÃO PAULO, informo que no momento eu tenho dois endereços oficiais que são: Rua Frederico Quevedo, 145 - Jd. Ferreira Dias - Jaú - SP - Cep. 17209-710 e em virtude de trabalho (de momento) Rua São Paulo, 44 – Vila Freitas - Carapicuíba - SP - Cep. 06380-110 e minhas dúvidas são 04:

Dúvida 01 – Os e-mails deles são fictícios?

Dúvida 02 – Será que os e-mails não chegaram aos respectivos destinatários e tenham talvez se perdido? Porque nenhum voltou!

Dúvida 03 – Será que no caso o Cachoeira, o Demóstenes, o Perillo e o Agnelo Queiroz estão tomando tanto tempo deles assim, a ponto dos retornos de e-mails estarem suspensos por tempo indeterminado?

Dúvida 04 – Será que o descaso é tão grande que impera também junto a todos eles que deveriam estar voltados para população a qual humildemente estou inserido e desenvolvendo trabalho voluntário junto ao Setor de Comunicação e Marketing do Hospital Amaral Carvalho de Jaú SP?

Senhores com este meu humilde trabalho voluntário acredito poder ter salvado ou poder salvar ao menos uma vida em curto, em médio ou em longo prazo sei lá, só sei que parar de fazer eu não vou não e é porque me sinto muito bem como pessoa e também como cidadão já que considero como prestação de serviço que é o que eles todos deveriam fazer!

Enfim, espero que o descaso não faça parte também deste grupo, deste programa o qual tem meu respeito e minhas considerações. E tem mais, todo ser pensante do planeta tem sua vida para ser tocada com isto quero ratificar a não atenção para com este tema que só é lembrado quando o problema bate em sua porta, ou seja, quando ocorre algum desvio de percurso com alguém próximo. Vamos combinar! O que sei e afirmo é que minha humilde vida também é corrida e, no entanto, eu consigo achar tempo para fazer o que faço que é chamar gente para ajudar e até salvar gente. Vejo como absurdo não terem 60 minutinhos apenas 04 vezes ao ano para doarem no total próximo de 02 litrinhos de sangue. Ah, e nem dói!

Senhores, preciso/gostaria de obter retorno dizendo que este meu trabalho voluntário é uma porcaria ou que é importante junto à sociedade nacional e até internacional sei lá, mas que digam alguma coisa ah, e eu nunca pedi absolutamente nada pra nenhum deles hein!

Abaixo e orgulhosamente apresento as redes sociais que faço uso e que estão disponibilizadas 24 horas na web (internet) com a proposta única de incentivar/motivar/chamar atenções de seres pensantes e andantes por este mundo de meu Deus:

 http://www.google.com.br – SERGIOEMPRETEC – SERGIOEMPRETEC1 – SERGIOSLSJAHU – DOADORAOUDOADOR
 http://www.yahoo.com.br – SERGIOEMPRETEC – SERGIOEMPRETEC1 – SERGIOSLSJAHU - DOADORAOUDOADOR
http://www.vibeflog.com.br - SERGIOSLSJAHU
http://meme.yahoo.com/sergioempretec/ - Desabilitado com 001.352 links
http://www.windowslive.com - SERGIOPRETEC
http://www.facebook.com.br -  SERGIOEMPRETEC
http://www.twitter.com  - @DOADORAOUDOADOR
http://www.flickr.com/ - DOADORAOUDOADOR
http://www.flickr.com/ - SERGIOEMPRETEC
http://www.bing.com – SERGIOEMPRETEC
http://www.youtube.com/sergioempretec - Desabilitado com 000.426 links e mais de 283.000 acessos/visitas sendo superior se comparado com a população de Jaú SP em virtude da falta de noção de certa empresa!
http://www.clicmais.net/ - SERGIOEMPRETEC

Senhores, este é meu PROTESTO junto ao PROTESTE JÁ o qual espero e acredito que será devidamente apreciado!
Olhem bem, após analise desta minha documentação, os senhores denominem que absolutamente nada possa ser feito para me ajudar a cobrarem os SENADORES e os VEREADORES DO MUNICÍPIO DE SP é só avisar porque a amizade será a mesmíssima, ok!

Muitíssimo obrigado pela atenção e deixo explícito que aguardarei retorno dos senhores seja qual for e parabéns pelo programa o qual assisto sempre que possível e tive sorte de conseguir assistir no dia 11 de junho de 2012! Já pensou se toda emissora perdesse 120 segundos em dias alternados ao menos fazendo alusão a doações?
Abraços

Observação: Abaixo segue cópia fiel do único feedback do Markão que é Assessor Parlamentar do Vereador de SP Netinho de Paula que por coincidência ou não, foi justamente na segunda feira, dia do programa:  

Gabinete Vereador Netinho de Paula

DE:
·         Markão II  
PARA:
Segunda-feira, 11 de Junho de 2012 16:55
Sergio, boa tarde.

Venho por meio desta, acusar recebimento de vossa mensagem.
Peço por gentileza, que aguardemos a oficialização da candidatura de Netinho de Paula, na convenção do PCdoB, no final de junho, para visualizarmos melhor uma futura parceria.
Desde já, agradecemos pelo seu apoio e confiança nos trabalhos desenvolvidos por Netinho de Paula.
Em breve retomaremos essa conversa.

Marco Antonio da Silva
Assessor Parlamentar
(11)3396.4299/9547.7371
Em 22 de maio de 2012 12:28, Netinho de Paula <netinhodepaula@camara.sp.gov.br> escreveu:
 

Amiudar Já! 
141 links até 31-05-2011 as 19h17m21s de escopo NACIONAL e INTERNACIONAL com foco em DOAÇÕES de SANGUE – MEDULA – ÓRGÃOS e PLAQUETAS, links relevantes dentro do contexto, ratifico abaixo 01 dos 141, nacional é claro!  
População jauense em 31-05-2011 conforme http://www.jau.sp.gov.br/conhecajau_cidade.php 
Os links acima eram bases dos 141 perdidos devido à falta de visão comercial/egoísmo de certas  empresas! 
MAIS A VIDA SEGUE...
Links abaixo são atuais e recomeço a partir de 01-06-2011!
P.s - Aproveite este restinho de 2012 também pra doar sangue, medula, órgãos ou plaquetas!
Procure um hemonúcleo mais próximo e seja um(a) HERÓI/HEROÍNA! Nem dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário