quarta-feira, 15 de junho de 2011

Amaral Carvalho faz campanha
para ajudar Pró-Meninas

  
A Fundação Amaral Carvalho faz apelo à comunidade para auxiliar a entidade Pró-Meninas Sociedade de Amparo, de Jaú, que paralisou suas atividades após ser furtada pela quinta vez em menos de um mês. Para ajudar o grupo a FAC disponibiliza um posto de arrecadação no Almoxarifado da instituição, no qual a população pode depositar alimentos e utensílios domésticos. Funcionários do Amaral Carvalho (http://www.amaralcarvalho.org.br/) também aderiram à campanha.


No último furto, que ocorreu nesta semana, o Pró-Meninas  perdeu grande parte dos suprimentos da dispensa. Mas o grupo já teve outros materiais levados, cujo prejuízo é estimado em mais de oito mil reais.


O Pró-Meninas é responsável por atender 50 crianças em horário oposto ao escolar, onde oferece apoio social, alimentação e cursos. O imóvel onde funciona atualmente é alugado e não dispõe de segurança. Leite, enlatados em geral, desinfetante, sabão em pó, água sanitária, leite condensado, óleo, esponja de aço, saco de lixo de 100 litros e feijão são os itens solicitados pela entidade. Além disso, o Pró-Meninas também busca auxílio para a construção de sede própria.


Após os furtos, a luta do grupo para finalizar o novo imóvel se tornou ainda mais urgente. Com obras iniciadas em 2007, a casa não foi concluída por falta de verbas. Mais informações pelo telefone (14) 3621-6017.




Bruna Oliveira
Departamento de Comunicação - Fundação Dr. Amaral Carvalho
Rua Rui Barbosa, nº 473, Chácara Braz Miraglia - Jaú (SP). CEP 17210-000
(14) 3626-3419
brunaoliveira@amaralcarvalho.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário